Visita Técnica




Posicionada entre as seis principais torrefações do País e com 11 distribuidores de alimentos nas regiões Nordeste e Sudeste, que atendem praticamente todo o território nacional, a São Braz completa 62 anos neste 2013. A marca conta com mais de 200 itens alimentícios produzidos em 12 linhas industriais, centralizado em Cabedelo, na Paraíba, atualmente uma das mais modernas unidades fabris da América Latina, em que trabalham mais de mil funcionários. A empresa possui ainda uma unidade industrial na cidade de Itatiba, em São Paulo, onde fabrica insumos para diversas outras indústrias de alimentos.
A São Braz possui uma das mais completas linhas de cafés do Brasil, com oito blends diferentes, em 16 pesos e tipos de embalagens, para atender as exigências de cada perfil de paladar. A marca detém tecnologia própria para blendar o café, de acordo com o padrão de cada grão e após a torra, o que aumenta a qualidade e acentua o aroma e o sabor da bebida.




A Vitamassa é uma empresa genuinamente nordestina que atua no segmento de produtos alimentícios produzindo massas, biscoitos, cafés e condimentos. Nosso maior cuidado e atenção é zelar pela qualidade, que começa com a pesquisa e seleção da matéria-prima. Para isso, a Vitamassa conta com fornecedores integrados ao processo de desenvolvimento dos produtos e um rigoroso controle de cada etapa da produção.

Hoje, a Vitamassa possui mais de 90 produtos, como wafers, recheados, marias, crackers, maisena, coquinho, bolinho de goma, salgadinhos, rosquinhas, misturas para bolo, cafés, diversos tipos de massas e até biscoitos cobertos com caldas de chocolate, doce de leite e leite condensado.

Com a aquisição de máquinas modernas e grandes investimentos em automação e controle de qualidade, a Vitamassa ampliou sua capacidade produtiva e agora ocupa posição de liderança entre as maiores indústrias de alimentos do Nordeste e a satisfação dos consumidores não para de crescer.

A distribuição é um dos pontos fortes da Vitamassa. São mais de seis mil pontos de vendas em Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e parte da Bahia. Todos atendidos com logística própria, o que diminui o custo final de cada produto e garante maior eficiência e pontualidade na entrega.

Tecnologia do Blogger.

Copyright © / Semana Zero - Executive Consultoria

Desenvolvido por : Executive Consultoria / powered by :blogger